Orientações antes das Expedições

ROTEIROS:

  • Os Roteiros poderão sofrer algumas modificações (como por exemplo: inversão) devido à disponibilidade nos meios de hospedagem na região, como também contingente de pessoas devido a datas de alta temporada, para melhor conforto e aproveitamento nos atrativos dos turistas, sendo assim, os clientes vão ter acesso a todos atrativos conforme o roteiro porem de forma invertida. Situação essa que a empresa de receptivo vise sempre a qualidade e zele pelo conforto no atendimento de seus clientes.

  • Outro sim, são os fatores climáticos, de acesso ou outros que possam vir interferir na segurança dos turistas. Nesse caso a empresa optará por um meio em que os tripulantes estejam o mais seguro possível e que não perca a qualidade e satisfação no serviço prestado. Lembrando que esses fatores não dependem da boa vontade da empresa

 

VEÍCULOS:

  • Os veículos que são utilizados para o Passeio são caminhonetes 4X4;

  • Capacidade de Turista: aquela que o veículo comporta de acordo com seu modelo de Fabricação e/ou adaptação regularizada pelo sistema de Trânsito/Segurança competente (DETRAN). No momento trabalhamos com Caminhonetes que comportam 4 turistas + o guia e também caminhonetes que comportam 6 turistas + o guia. Essa informação se faz importante no ato da compra do passeio para evitar constrangimentos e frustrações durante o passeio;

  • Rodízio: é uma forma que aplicamos com os clientes para que todos desfrutem do conforto e também para maior qualidade durante a viagem, visando que tem caminhos que entre uns atrativos e outros são distantes.

  •  TODOS OS PASSAGEIROS DEVERÃO FAZER PARTE DESSE RODÍZIO – NORMA DA EMPRESA. Isso só não ocorrerá caso o passeio seja privativo e que a o grupo em unanimidade desejar não realizar o mesmo.

logo_expedicao.png

Nome

Email *

Telefone

Assunto

Mensagem

Seus detalhes foram enviados com sucesso! Logo a Aventura Eco estará respondendo!

Tire aqui suas dúvidas

but%25C3%25A3o_whatsapp_edited_edited.pn